Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Carlão deixa título para trás e vê dificuldades em estreia fora de casa

Aos 28 anos, o volante Carlão está em sua segunda temporada Cuiabá. Ele foi contratado no ano passado para ser o xerife no meio-campo do Dourado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador é um dos mais experientes do elenco e sabe como é o peso de uma estreia. O time chega empolgado pelo título do Mato-Grossense, o sétimo da história do clube.

A chave virou, já comemoramos a conquista do Mato-Grossense. Agora em diante é 100% Série C. Será um jogo difícil contra o Botafogo-PB, ainda mais por ser fora de casa. Treinamos bem durante semana, estamos preparados para realizar um bom jogo - destacou o volante.
Acostumado a jogar contra o Belo, no Almeidão, Carlão celebra bons resultados conquistados, quando atuou por outros clubes.

Joguei várias vezes lá (no Almeidão), e fui feliz em algumas oportunidades. Sei das dificuldades, agora vestindo a camisa do Cuiabá, espero poder comemorar junto com meus companheiros mais um bom resultado - concluiu.


O Dourado entra em campo pela Série C do Brasileiro neste domingo, às 15h (de MT), contra o Belo, no Almeidão, em João Pessoa.
com: ge/mt

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também