Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Chegada de Rodrigo e apresentações marcam volta da Ponte aos treinos

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o zagueiro Rodrigo, ex-Vasco. Aos 36 anos, o defensor retorna ao clube que o revelou para o futebol profissional após 14 anos. Livre para negociar, já que rescindiu o contrato com o Cruz-Maltino, o jogador não hesitou em aceitar a proposta do time vice-campeão paulista e realizará exames nesta quarta-feira.

Um dos líderes do vestiário vascaíno, Rodrigo perdeu força com a chegada de Milton Mendes no comando técnico. Pouco aproveitado, o jogador recebeu a notícia que não iria seguir em São Januário e acabou acertando com a Ponte Preta. Esse é o segundo reforço anunciado pelo clube para o Campeonato Brasileiro, já que Emerson Sheik fechou com a Macaca na última semana.

Rodrigo retorna ao futebol paulista depois de oito anos. O último clube que o zagueiro defendeu no estado foi o São Paulo, por empréstimo do Dynamo Kiev, em 2009. Ele também coleciona passagens por Flamengo, Grêmio, Internacional, Vitória e Goiás.

Vale lembrar que Rodrigo não era unanimidade no Majestoso. Muitos membros da alta cúpula da Ponte Preta viam com maus olhos a contratação do zagueiro, no entanto, após a final do Paulistão, em que Gilson Kleina perdeu o zagueiro Marllon para a partida de ida por conta de um terceiro cartão amarelo, eles acabaram decidindo reforçar o setor defensivo.


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também