Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / CSA bate o Sampaio em São Luís e mantém liderança na Série C


Com 1º tempo primoroso, CSA vence Sampaio no Castelão e chega aos 100% na Série C

O CSA segue 100% no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o time azulino venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Daniel Costa e Marcos Antonio marcaram os gols do time azulino.
O time do CSA ainda poderia ter ampliado o marcador, mas desperdiçou várias oportunidades. No tempo final, o goleiro Mota ainda defendeu uma penalidade cobrada por Esquerdinha.

Com o resultado, o CSA chegou aos 100% dentro da competição, isolando-se na liderança do grupo A. Já com a derrota, o Sampaio Corrêa permaneceu com três pontos e ficou na 5ª colocação.

Na próxima rodada, o CSA enfrentará o Botafogo (PB) no Estádio Almeidão em João Pessoa, no domingo, 28, ás 16hs. No mesmo dia e horário, o Sampaio Corrêa enfrentará o ASA, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

Ficha Técnica

Equipes:

Sampaio Corrêa: Alex Alves, Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Marlon, Valderrama (Felipe Marques)e Niltinho; Ulliam (Célio Holanda) e Fernando Sobral (César Sampaio)
Técnico: Francisco Diá

CSA: Mota, Celsinho, Thales, Leandro e Rafinha; Dawhan, Marcos Antonio(Rayro), Everton Heleno e Daniel Costa(Caique); Michel e Thiago Potiguar(Boquita)
Técnico: Ney da Mata



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também