Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / De virada, Guarany de Sobral vence o River-PI fora de casa na estreia da Série D


Na tarde deste domingo, no Lindolfo Monteiro, River-PI e Guarany de Sobral fizeram um jogo com cada um dominando um tempo da partida. O Galo começou melhor e abriu o placar com Humberto, mas os cearenses cresceram na segunda etapa e, com dois gols de Romarinho, conquistou a vitória fora de casa na estreia na Série D.

O River-PI começou a partida querendo mostrar quem manda no estádio Lindolfo Monteiro. Chegando com frequência ao ataque, a primeira grande chance aconteceu aos 8 minutos, quando Viola recebeu na frente, limpou a marcação, mas teve o chute travado e acertou a rede pelo lado de fora. O River-PI continuou pressionando, até que Humberto conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, após receber passe de Viola na entrada da área. O Guarany ainda mandou uma bola na trave nos minutos finais, mas o Galo conseguiu ir para o intervalo com a vitória parcial.


No primeiro minuto do segundo tempo, o River-PI deu a entender que vinha para ampliar. Humberto, Edmar e Gabriel tentaram e quase ampliaram o marcador. Mas na sequência, Victor e Juliano assustaram no jogo aéreo e mostraram que o jogo agora seria diferente. O que se comprovou aos 15 minutos, quando Romário, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento e chutou a gol, vencendo o goleiro Leandro. Celso Teixeira tentou colocar mais um atacante, mas o Guarany continuou a assustar mais e conseguiu a virada aos 44, com mais um gol de Romário em contra-ataque rápido, decretando a vitória do time cearense.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também