Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / FEMAR TENTA CLOCAR JOGADORES NO MERCADO BRASILEIRO.

Criando pelo professor Ferreira, também idealizador do CSP, o Femar segue a mesma proposta: revelar jogadores para o futebol profissional. O Centro Sportivo Paraibano colocou no mercado nomes como Bobô, Gil Bala, Lúcio Curió, Soares, Suéliton, Anderson Paraíba e Jailson. Agora, é a vez de o Femar exportar talentos, tentando colocar 20 jogadores no futebol goiano.

Entre estes jogadores que seguiram ontem para Goiás está o meia Mickael (foto), 18 anos, que vai defender o Santa Helena, na Segunda Divisão goiana. “O garoto Mickael desde garoto sempre mostrou talento. Em 2013, deu o título da categoria infantil, marcando o gol da vitória do Femar sobre o Botafogo por 1 a 0, no Campeonato Paraibano”, disse César Xavier, um dos dirigentes do Femar.

Junto com Mickael, seguem para o Santa Helena, o meia Matheus, o lateral-esquerdo Wesley e o atacante Ferrugem.

De acordo com César, outros seis jogadores vão se apresentar para uma avaliação no Monte Cristo (GO): o lateral direito Tony, os meias João Calado e Herton, além dos atacantes Rony, Williames e Lucas Venan.


Já para o Vila Nova vão o zagueiro Pedro, o lateral-esquerdo Arlon, o volante Ruhan, os meias Ytalo, Robinho e os atacantes Lucas Ureia, Wanderley, Renan, Matheus e Riquelme.



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também