Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Juazeirense-BA 0 x 0 Sousa-PB - Dinossauro merecia melhor sorte!


Após vencerem na estreia, Juazeirense e Sousa tinham a chance de se isolar na ponta do Grupo A7. Porém, o empate por 0 a 0 na tarde deste sábado, em partida realizada no Estádio Adauto Moares, e válida pela segunda rodada, da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Pode deixar a classificação embolada. Pelas chances claras de gol desperdiçadas, o resultado teve gosto amargo para os visitantes.

Com o resultado, Juazeirense e Sousa lideram com 4 pontos cada, com vantagem nos critérios de desempate para o Dinossauro (saldo de gols: 2 contra 1). Neste domingo, Central-PE e Coruripe-AL complementam a rodada.

DINOSSAURO FOI MELHOR
Jogando em casa, o Juazeirense tratou de pressionar a equipe visitante desde o apito inicial. O Sousa, por sua vez, rapidamente se posicionou atrás da linha da bola, deixando claro que buscaria a vitória através dos contra-ataques. A proposta do Dinossauro logo se mostrou efetiva. Aos 11, Daniel Caiçara recebeu belo passe e arriscou de fora da área.
A bola saiu forte, triscando na trave do goleiro do Cancão, antes de sair pela linha de fundo – por pouco, os paraibanos não abriram o placar. Poupo a pouco, o Sousa foi tomando conta do jogo, e terminou a primeira etapa pressionando. Liniker e Daniel Caiçara comandavam as ações para o Dinossauro. Nos fim das contas, o 0 a 0 ficou de bom tamanho para os donos da casa.

MUITAS CHANCES PERDIDAS...
O Cancão voltou melhor, marcando no campo de ataque o que dificultava a saída de bola da equipe visitante. Contudo, o Sousa ainda era mais perigoso quando descia para o ataque. Aos 12, após belo cruzamento da direita, Daniel Caiçara cabeceou no travessão. Na sobra, Thiago Almeida teve a chance, mas não caprichou mandando para fora.


Melhor na partida, o Dinossauro seguir perdendo chances claras de gol. Aos 22, novamente Thiago Almeida entrou livre, mas cara a cara com Tigre perdeu. Ele até deslocou o goleiro, mas Misso apareceu para salvar a pátria. A tônica da partida não mudou, nem o placar.


PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os clubes voltam a campo no próximo domingo, 04, em partida válidas pela terceira rodada, da Primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D. A Juazeirense viaja até Pernambuco, para encarar o Central, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Já o Sousa recebe o Coruripe-AL, às 17h, no Estádio Marizão, na Paraíba.




«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também