Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Léo Barbosa conquista segundo lugar e ganha motivação nas disputas da Fórmula 3

Um final de semana feliz. Foi assim que Leo Barbosa resumiu a sua participação na segunda etapa da F-3 Brasil, realizada no último sábado, em Interlagos. Ele terminou o dia com a segunda posição na classificação geral na categoria Academy que reúne os novos talentos do automobilismo nacional.
Na primeira corrida do dia.  Léo Barbosa não conseguiu largar, pois, o carro teve um superaquecimento de motor e quando isso acontece ele desliga automaticamente, por um dispositivo que é colocado nos carros para preservar o motor.
E foi na segunda corrida da etapa em Interlagos que Léo Barbosa mostrou que está em ascensão na temporada 2017. Com garra e muita determinação, terminou a corrida em terceiro lugar, mas foi beneficiado com a desclassificação de Pedro Goulart, que feriu o regulamento da competição. Com isso Léo Barbosa foi o segundo colocado na classificação geral da segunda etapa.
Satisfeito com o desempenho em Interlagos, Léo Barbosa já pensa na terceira etapa que será realizada no Autódromo Velo Cittá, em
Mogi Guaçu-SP. “Muito feliz depois do susto na tentativa de largar na primeira corrida, sem êxito. Na segunda mostrei muita determinação para representar bem o automobilismo da Paraíba e ganhar motivação para a terceira etapa que será realizada em São Paulo. Espero continuar com esse crescimento na F3 Brasil”.
com - Mais Esporte. 

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também