Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Marcelinho Paraíba é o novo reforço da Lusa para o Brasileiro D

Marcelinho Paraíba é o novo reforço da Lusa para o Brasileiro D

O atacante Marcelinho Paraíba vestirá a camisa da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série D. Consagrado no futebol brasileiro e internacional, o jogador acertou a sua vinda para o Canindé sendo um importante reforço para o técnico Estevam Soares. Ele se integrou ao elenco lusitano na tarde dessa terça-feira (16), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Aos 41 anos de idade, Marcelinho Paraíba estava no Treze-PB, onde disputou as finais do campeonato paraíbano. Em sua carreira, o atleta atuou pela seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, além de defender importantes camisas, tais como Santos, São Paulo, Grêmio-RS, Flamengo-RJ, Olympique-FRA, Hertha Berlim-ALE, Wolfsburg-ALE, entre outros.

“É uma alegria muito grande defender essa camisa. As cores me agradam e caiu bem em mim. Desde o início do interesse da Lusa tenho recebido muito carinho do torcedor, que é apaixonado. Venho contribuir para que possamos conquistar o acesso à Série C e precisamos do apoio de todos nessa caminhada”, falou Paraíba.

Além de Marcelinho Paraíba, para o torneio nacional foram contratados os meio-campistas  Jonatan Lima e Jonatas Paulista, o zagueiro Gabriel Santos, os atacantes Fernandinho, Bruninho e Le Petit e renovado os contratos dos volantes Dinho e Tárik e do meia Leandro Domingues.

Ficha Técnica
Nome completo: Marcelo dos Santos
Apelido: Marcelinho Paraíba
Posição: Meia e Atacante
Data de nascimento: 17 de maio de 1975 (41 anos)

Local de nascimento: Campina Grande-PB


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também