Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Pé na Bola vence o Maníacos e é campeão da Taça das Mulheres de futebol de areia

As meninas do Palmares-Pé na Bola venceram as do Moroni-Maníacos por 6 a 4 nesse domingo e conquistaram o título da Taça das Mulheres de futebol de areia. A competição foi disputada por quatro equipes na Praia do Cabo Branco. O destaque da grande decisão foi Alexia, que marcou quatro gols para o Pé na Bola. Os outros dois gols do time campeão foram marcados por Bárbara e Débora. Jéssica (2), Jamilly e Kamila Gomes descontaram para o Maníacos.
Antes de chegarem à decisão, Pé na Bola e Maníacos enfrentaram uma primeira fase na qual Santa Cruz-Real e Servicar ficaram pelo caminho.

Na decisão, o técnico Guilherme Paiva mandou o Pé na Bola à quadra com a seguinte formação: Anna, Alexia, Sara, Hiasmim, Moniclea, Barbara, Ana Carla, Débora, Rawena, Randaisa, Leticia e Ianna. Do outro lado, o técnico Jorge Cláudio escalou as seguintes meninas pelo Maníacos: Sivi, Yanne, Camila Rodrigues, Jamilly, Roceli, Kamila Gomes, Jessica, Aline, Edvania, Tailine, Marcela e Luiza. Letícia, do Pé na Bola, foi eleita a melhor goleira da competição. E Alexia, também do time campeão, foi a artilheira e eleita a melhor jogadora da disputa.

A arbitragem da partida ficou por conta de Anna Rayssa Bandeira e Vandir Júnior, ambos da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS). A árbitra Anna Rayssa, aliás, também foi homenageada, dando nome à taça de campeão. Já o troféu de vice-campeão recebeu o nome de Walter Ataíde, um dos precursores do futebol feminino na Paraíba.
Fonte: GE





«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

This is the last post.

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também