Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Técnico Índio Ferreira, abri o jogo e fala sobre a preparação do Sousa para Série D

O Sousa Esporte Clube segue em ritmo forte de treino visando a estreia na Série D 2017, competição esta bem conhecida da equipe Sousense, pois a disputou no ano passado, mas teve um aproveitamento apenas regular. Para este ano, a direção do Dinossauro promete um time aguerrido e lutando pelo acesso a Série C, no qual os principais destaques são o goleiro Pantera, meias Thiago e Birunguetta e atacante Isaías.

O técnico Índio Ferreira, que comandou o Sousa na parte final do Paraibano e renovou com a equipe para a Série D, fala sobre os treinos na primeira semana.
 A primeira semana foi bem proveitosa visando mais parte física do grupo. Os atletas chegaram todos um pouco abaixo na parte física mas como de costume é normal por alguns já estarem parados a uns 30 a 35 dias. Já outros chegaram bem os que jogaram o Paraibano - disse ele.

O comandante do Dino, também fala sobre os últimos treino e os amistoso que a equipe fez, deixando apenas o desejo tem ter jogado também contra equipes profissionais.
Na segunda semana usamos bastante parte tática e realizamos 2 amistosos com equipes locais Vi um grupo de atletas focado e dedicados no que foi pedido. Muita movimentação,  transição e ocupação de espaço dentro do esquema de jogo implantado por nós da comissão.  Queríamos ter jogado um amistoso com alguma equipe profissional mas estava difícil conseguir um adversário que estivesse disponível no momento - disse Índio deixando no ar o desejo de ter realizado amistoso com equipes qualificada.

Para finalizar o comandante Sousense também fala do elenco que tem a disposição.
 Nosso elenco estava reduzido, mas com as chegadas dos atletas: Isaías,  Juninho, Biruguenta e do Neto (goleiro) nós ganhamos força. A diretoria tem procurado nos atender dentro da realidade do clube - disse ele se referendo aos recém chegado.

ELENCO:
Goleiros: Pantera, Júnior Conceição e Neto
Laterais direito: Iranilson e Edy
Laterais esquerdo: Marquinhos e Josivan
Zagueiros: Eduardo, Jadson Sergipano, Carlão, Renan e Marcelo
Volantes: Gledson Linekker, Juninho, Otavio e Júnior Lira
Meias: Paulinho Mossoró, Thiago Almeida, Birungueta, Robinho
Atacantes: Gilmar, Daniel Caiçara, Poty, Isaías, Luquinha e Luanderson
COMISSÃO TÉCNICA:
Técnico: Índio Ferreira
Auxiliar técnico: Acácio
Preparador físico: Gustavo Gaúcho
Preparador de goleiros: Fia




«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também