Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Vasco da Gama joga duas partidas no Carioca de Basquetebol nesta quinta

O Campeonato Estadual de basquetebol, masculino, prossegue nesta quinta-feira, com dois jogos no sub 14 e sub 19. De acordo com a tabela, o Vasco da Gama joga contra o Fluminense, no ginásio principal de São Januário, às 20h30. Este será o segundo jogo do time cruzmaltino sub 19, comandado pelo professor Fred Santos.
Depois de vencer na estreia da competição, o Vasco da Gama que conquistou uma vitória sobre o Botafogo por 81 a 72, jogando como visitante, está otimista para mais um resultado positivo. O Fluminense, no entanto, perdeu para o Flamengo na sua primeira partida, por 72 a 45. O tricolor também atuou na casa do adversário.
O time do Vasco da Gama conta com os seguintes atletas, para o jogo desta quinta-feira, entre eles o paraibano Franco Ferreira de Sousa: Adriano Gustavo, Danillo Coelho, Emanuel Victor, Franco Ferreira de Sousa, Luiz Felipe, Matheus Henicka, Matheus Henrique, Matheus Henry, Rafael de Araújo, Samuel Moreira, Thiago Lucas Franco e Victor Hugo Brum.
Enquanto que, o Fluminense Antônio Mascarenhas, Eduardo Filgueiras, Edson Rodrigues Júnior, Gabriel Victor, Guilherme da Silva, João Victor, Jonas Magalhães, José Mattheus Garcia, Leandro Cavalcanti, Victor Hugo Oliveira e Yohan Michel Alves.
Antes, na preliminar, às 18h30, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela categoria sub 14, masculino, também pela competição estadual de basquetebol.


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também