Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Botafogo-PB acerta com Roger Gaúcho


Antes de começar a partida entre Botafogo-PB e Salgueiro, no estádio Almeidão, a diretoria botafoguense anunciou a contratação de mais um meio campista para reforçar o elenco comandado por Itamar Schulle.
O reforço é o meia Roger Gaúcho, que defendeu o Treze no último Campeonato Paraibano, e foi vice-campeão do Nordeste em 2016 vestindo a camisa rubro-negra do Campinense.
Roger tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Santos-SP. Ele também acumula passagens por Internacional-RS, Náutico-PE, Mirassol-SP, São Caetano-SP, Oeste-SP, Grêmio Barueri-SP, Mogi Mirim-SP, Ponte Preta-SP, Criciúma-SC, Ceará, CRB-AL e Albirex Niigata, do Japão.
Ele é o terceiro jogador que disputou o Paraibano pelo Treze que chega a Maravilha do Contorno. Antes dele, o atacante Dico e o volante Patrick Mota já haviam desembarcado na capital do estado.
Com qualidade técnica reconhecida, Roger Gaúcho foi um dos melhores jogadores do Nordestão de 2016, mas teve passagem discreta no Treze nesta temporada, sendo reserva de Marcelinho Paraíba. Com o discurso de “aqui é diferente”, o Belo espera que o jogador não sofra com os problemas extra-campo que tem marcado sua carreira nos últimos anos.
O novo jogador botafoguense chega para reforçar o setor de criação da equipe, que conta com Marcinho e Cleyton.
Fonte: Voz da torcida

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também