Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / CARIOCA, BAIANO E GOIANO APITAM OS JOGOS DOS PARAIBANOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO


O final de semana será repleto de futebol para o torcedor paraibano. Do sertão ao litoral, os times do estado entram em campo nas batalhas pela Série C e D do Campeonato Brasileiro. No domingo (04), em casa, o Botafogo-PB vai receber o Salgueiro, em partida válida pela quarta rodada da terceirona. Com quatro pontos e na quinta colocação do ‘Grupo A’, o Belo quer a segunda vitória consecutiva para crescer ainda mais dentro da competição nacional.


O jogo será apitado por Pathrice Wallace (CBF/RJ), sendo auxiliado por Silbert Faria (CBF/RJ) e Thiago Rosa (CBF/RJ). Emanuel Diniz (CBF/PB) será o quarto árbitro. Os ingressos variam entre R$ 20, 40 e 80 reais para ‘não-sócios’ e já estão sendo comercializados nas lojas do clube e licenciadas. Estudantes pagam meia.


No Sertão, o Sousa recebe o Coruripe/AL no Estádio Marizão. Líder do ‘Grupo A7’ da Série D, o Dinossauro ainda não perdeu na competição e quer manter a boa fase vencendo em casa, na partida que começa às 17h de domingo (04). Com uma vitória e um empate, o time paraibano é líder do grupo com quatro pontos. O jogo terá Claudionor dos Santos (CBF/SE) na arbitragem, auxiliado por Kildenn Tadeu (CBF/SE) e Jose Maria de Lucena (CBF/SE). Eder Caxias (CBF/PB) completa o quarteto da arbitragem.


Já o Campinense, terá que viajar até a Bahia, para entrar em campo contra o Fluminense de Feira/BA, no Estádio Jóia da Princesa. Após vencer em casa na última rodada, a Raposa pensa na vitória para confirmar a reação após a crise que assolou a equipe nos últimos dias. A partida será também no domingo (04), às 16h, e terá Roberto Giovanny (CBF/GO) no apito. Paulo de Tarso (CBF/BA) e Jose dos Santos (CBF/BA). A quarta arbitragem será por Johnn Herbert (CBF/BA). A Raposa deve viajar no sábado.


com: Radialista Evanildo Rosendo. 

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também