Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Com gol nos acréscimos, Campinense vence Atlético-PE e avança ao mata-mata da Série D

     Foto: Phillipy Costa

O milagre aconteceu. O Campinense entrou em campo neste domingo precisando vencer o Atlético-PE e torcer por uma combinação de resultados, para avançar na Série D do Brasileiro. Em campo, a Raposa bateu o time pernambucano por 2 a 0 e terminou como um dos melhores segundos colocados.

No primeiro tempo, pressão total do Campinense, que precisava não só da vitória, mas de uma vitória que lhe garantisse saldo de gols suficiente para levar vantagem nos critérios de desempate. Entretanto, apesar das várias chances criadas, o gol não saiu.

Os gols do raposeiros saíram apenas no segundo tempo, ambos marcados por Reinando Alagoano. Primeiro aos 30 minutos, aproveitando o cruzamento de Maranhão e cabeceando com firmeza para abrir o placar. Depois aos 46 minutos, dentro dos acréscimos, e com a classificação ameaçada, Reinaldo Alagoano apareceu novamente da área para empurrar a bola para o fundo das redes, após passe de Sávio.

Com o resultado, o Campinense terminou a fase de classificação com oito pontos, entrando como o 15º melhor segundo colocado, superando Desportiva e Inter de Lages.

Na fase de mata-mata, o time rubro-negro vai enfrentar o Juazeirense da Bahia. O primeiro  jogo acontece no Amigão.

Fonte: Voz da torcida



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também