Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Com gol nos acréscimos, Remo consegue reviravolta contra o Moto, vence e segue no G4


Um carrossel de emoções. Assim foi o jogo entre Remo e Moto Club, neste domingo, pelo Brasileiro da Série C. A partida teve cinco gols e teve direito a duas viradas e gols nos acréscimos. No fim, melhor para o Remo que saiu de campo com a vitória de 3 a 2.

O Leão começou oi jogo a todo vapor e logo aos 7 minutos Edgar abriu o placar. O empate do Moto veio aos 28 da mesma etapa com Bruno Costa, marcando contra. Ainda no primeiro tempo, o Moto chegou a virar o jogo com gol de Vitinho, aos 41. Antes do intervalo, ainda deu tempo dos paraenses empatarem o jogo, com um golaço de Flamel, aos 47. Veio o segundo tempo e uma nova virada, demorou, mas chegou. Aos 46, Gabriel Lima aproveitou espaço na área do Moto e deu a vitória ao Leão, 3 a 2.

Na oitava rodada, o Moto segue jogando fora de casa, dessa vez contra o Cuiabá, no domingo, dia 2 de julho, na Arena Pantanal, a partir das 17h, enquanto que o Remo sai da capital paraense para enfrentar um outro maranhense, o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, dia 3, no Castelão, às 21h.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também