Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Com um a menos, Sampaio Corrêa vence o Salgueiro na Série C


Jogando em casa, o Sampaio Corrêa venceu o Salgueiro por 1 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. 

A vitória ainda teve tom heroico, já que a equipe de São Luís, do Maranhão, teve um jogador expulso no início do segundo tempo.

Os mandantes jogaram de forma ofensiva no primeiro tempo e tiveram as melhores chances. Na segunda etapa, a estratégia mudou por causa da expulsão, entretanto eles conseguiram marcar o gol com um jogador a menos.

Com a vitória, o time tricolor foi a 11 pontos e subiu para a quinta colocação, sendo que tem a mesma pontuação do quarto da tabela, último que se classifica para a próxima fase. Já a equipe pernambucana permaneceu com cinco pontos e continua perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa terá pela frente o quarto colocado Remo em confronto direito. A partida terá mando do clube do Maranhão e será realizada na segunda-feira, dia 3 de julho. Já o Salgueiro receberá o CSA no domingo dia 2 de julho.




«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também