Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / CSA vence Moto Club-MA por 2 a 1 e assume liderança do grupo A


O Centro Sportivo Alagoano enfrentou na tarde deste domingo (04) o Moto Club-MA, no estádio Rei Pelé. Os atletas se enfrentaram pela quarta rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 16h e o Marujo venceu o adversário por 2 a 1.  A vitória garante ao CSA a liderança do grupo A.

Primeiro tempo

O placar foi aberto ainda aos 17’ da primeira metade da partida com uma cabeçada precisa de Vanger, depois de uma enfiada de bola de Francisco Alex. O azulão balançou a rede do adversário e assegurou a vitória durante quase todo o primeiro tempo, mas o Moto Club arrancou um empate aos 44’, depois de marcação de pênalti apitada pelo árbitro Bruno Rezende. Rafamar cobrou e marcou.

Segundo tempo

O CSA não voltou para a segunda metade do jogo com a mesma vontade. O jogo perdeu ritmo e Ney da Matta fez duas substituições: Gustavinho entrou no lugar de Maxuell e Marcos Antônio substituiu Francisco Alex.

O Moto Club-MA também mexeu tirando o autor do gol Rafamar, para a entrada de Paquetá. Mais tarde, Vitinho saiu para a entrada de Toni Galego e Raí deu lugar a Diego Teles.

O Moto Club aproveitou a queda de rendimento do adversário e criou algumas chances de gol, errando as finalizações.

O empate seria um melhor resultado para o Moto já que o Marujo jogava em casa e com apoio da torcida, mas o CSA correu atrás do prejuízo e empatou o jogo nos acréscimos com gol de Dick aos 49′. Ele que foi a última alteração de Ney da Matta, entrando no ligar de Celsinho.

Ficha Técnica
CSA - Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza, Raul Diogo, Dawhan, Boquita, Vanger, 

Francisco Alex, Michel e Maxuell, Técnico: Ney da Matta

Moto Club

Márcio, Bebeto, Michel, Lula, Lorran, Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho,  Valber , Raí e Rafamar

Técnico: Leston Junior

Arbitragem
Árbitro: Bruno Rezende Silva
Auxiliar 1: Márcio Soares Maciel
Auxiliar 2: Tiago Gomes da Silva



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também