Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Evandro desequilibra em clássico, e Brasil vence a Itália pela Liga Mundial


O primeiro grande clássico sob o comando do técnico Renan, em uma reedição da final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, deu confiança ao Brasil. Depois da frustrante estreia com derrota para a Polônia e a vitória sobre o Irã, a seleção brasileira venceu a tradicional equipe italiana neste domingo e mostrou que está se encaixando neste início de novo comando, com a saída de Bernardinho.

Em um duelo equilibrado entre os dois únicos times que participaram de todas as edições da Liga Mundial, Evandro fez a diferença e liderou a vitória sobre os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 17/25, 25/23 e 25/22, em Pesaro.


Quando vencemos, saímos satisfeitos, claro, mas é preciso analisar tecnicamente. Sabemos que ainda temos uma longa estrada para evoluir. Estou muito feliz porque a garotada se empenhou ao máximo o tempo todo, jogamos cada ponto como se fosse o último e esse espírito está muito legal. Além disso, tivemos bons momentos no jogo, algumas oscilações durante o set, mas vamos melhorar - avaliou o técnico Renan.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também