Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Juarez Lourenço é aclamado como novo presidente do Treze Futebol Clube

O Treze Futebol Clube tem um novo presidente. Na tarde desta terça-feira, os conselheiros alvinegros aclamaram Juarez Lourenço como novo mandatário do Alvinegro para permanecer no cargo até meados do próximo ano.


Juarez, que ocupava anteriormente a diretoria de patrimônio do Galo, vai ter Eduardo Galdino como vice-presidente e chega à presidência para um chamado mandato tampão, isso por conta da morte de Petrônio Gadelha e a decisão de Hênio Azevedo em não ocupar o cargo de presidente.

Após a confirmação oficial de sua eleição, que aconteceu sem disputa, já que Juarez foi o único candidato que se apresentou para o pleito, o novo presidente trezeano falou em continuar o trabalho da atual diretoria, que vem sendo pautado na reestrutração, principalmente do departamento de futebol do Treze.

A gente assume o Treze, agora como presidente, depois de ter ocupado vários cargos dentro do clube. O sentimento que prevalece é de sempre manter o Treze como um dos clubes de grande destaque no futebol brasileiro, como sempre foi na história da nossa equipe - comentou o novo mandatário alvinegro.


Apesar de apenas uma chapa ter sido inscrita na eleição, a comissão eleitoral trezeana avaliou como positiva a participação dos conselheiros no pleito. Cerca de 70 membros do conselho compareceram para votar, número bastante representativo.

Logo após o fim da eleição, que acontecer às 19h, os novos presidente e vice-presidente do Treze foram empossados pelo presidente do Conselho Deliberativo e já iniciaram seus mandatos, que devem se prolongar até metade do próximo ano.

Fonte: Ge/Pb.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também