Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Náutico e Bruno Mota chegam a acordo e meio-campista está perto de ser anunciado


O Náutico deve anunciar de forma oficial o meia Bruno Mota como o 12º reforço do Timbu para a Série B de 2017 a qualquer momento. Oriundo das categorias de base do Furacão, o meio-campista de 22 anos, teve uma passagem no ano passado pelo Gaziantepspor, da Turquia, onde fez oito jogos. Teve poucas oportunidades desde o seu retorno ao Brasil e o Timbu conseguiu o seu empréstimo até o fim do ano. 

Bruno será o segundo atleta do Atlético-PR que acerta com o Timbu para a disputa da Série B. O atleta se juntará à Renan Paulino, volante que também estava no Furacão. O jogador será o terceiro meio campista que chega ao clube para ajudar na armação da equipe e terá como principais concorrentes Matheus da Cunha e Giovanni Piccolomo.
 
Nenhum dirigente do Náutico atendeu as ligações ou confirmou o reforço, mas nos bastidores do clube a contratação é dada como certa após cerca de uma semana de negociação. O jogador vem sendo sondado pelo Alvirrubro desde a última semana e só deve ser anunciado de forma oficial quando chegar no Recife.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também