Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / O Várzea enfrenta São Paulo Crystal nas Quartas de Final.

Mobilização e muita concentração em apenas um objetivo: a vitória. Assim está sendo a semana de trabalho do Várzea Futebol Clube.
O Presidente da Equipe Douglas destaca a importância de fazer uma boa apresentação diante da forte equipe do São Paulo Crystal, para conquistar a  vitória nas quartas de finais do Campeonato do Engenho São Paulo " Taça Rafaelito de Futebol Amador" na cidade de Cruz do espírito santo - PB. “O grupo está ciente que tem que fazer um grande jogo no Domingo. Temos que vencer, é nossa obrigação, a competição exige isso, disse.
No período de pressão em que vive o grupo de jogadores, a experiência do Meio Campista DUDA entra em campo. Ele destaca que é importante solucionar os problemas e manter a tranqüilidade para manter o foco no objetivo principal, a classificação. A gente procura estar sempre orientando e conversando para fazer as coisas mais tranqüilas e errar o menos possível. Nós estamos conversando sobre isso. Não tem só o capitão que fala, a equipe toda tem que estar ciente e responsável pelos atos também e a gente está cobrando isso. A minha função ali atrás é cobrar, buscar corrigir o máximo possível e passar tranqüilidade. Não podemos entrar em desespero, não será favorável”, esclareceu o Jogador.



O jogo também terá a estréia do experiente Zagueiro REY, o jogador já jogou profissionalmente por Bota Fogo - PB, flamengo - PB e Vitória - BA. 

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também