Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / POLÊMICA NA FPF: Vice-presidente tenta assumir a presidência


Esta possibilidade passou a existir depois que o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues Junior, deixou o País, na semana passada, para chefiar a delegação sub 20 da Seleção Brasileira que participa de competições na França. Com isso, a FPF ficou acéfala. Com isso, o vice-presidente Nosman Barreiro se diz no direito de assumir o comando do futebol paraibano, invocando a Justiça.

Com a ausência de Amadeu Rodrigues, a Federação Paraibana de Futebol continuou suas atividades como estivesse tudo normal. De acordo com as informações, o assessor jurídico Marcos Souto Maior Filho, ficou respondendo as polêmicas de entraves administrativos.

O presidente Amadeu e vice Norman estão travando uma luta na Justiça. Nosman pede o afastamento de Amadeu alegando falta de prestação de conta. Amadeu nega e coloca os clubes contra o vice-presidente.

De acordo com o artigo 35 do Estatuto da Federação – “substituirá o Presidente, no caso de ausência ou impedimento ocasional, o Vice-Presidente que também, o auxiliará sempre que por ele for convocado para missões especiais.”




A Seleção Brasileira Sub-20 fez a sua estreia no tradicional Torneio Internacional de Toulon nesta quarta-feira (31). Diante da Indonésia, o Brasil começou com o pé direito em busca de seu nono título da competição. A garotada da Canarinho venceu por 1 a 0 no Stade Marcel Roustan, em Salon-de-Provence, na França. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Novaes.


No grupo C da competição, a Seleção Brasileira atua novamente no próximo sábado (3), diante da Escócia, às 12h30 (de Brasília), no Stade Parsemain, em Fos-sur-Mer. Além das equipes já citadas, o grupo do Brasil conta ainda com a República Tcheca, que a Canarinho encara na última rodada da primeira fase.

Fonte: Só Esporte

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também