Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Sampaio e Cuiabá ficam iguais no Castelão, na Série C

A igualdade prevaleceu na partida disputada entre Sampaio Corrêa e Cuiabá, na tarde deste sábado, no estádio Castelão. Os visitantes saíram na frente, obrigando o Tricolor a ter que batalhar pelo gol de empate, que veio com uma cabeçada de Isac.


Com sete pontos no Grupo A da Série C, a Bolívia Querida muda a chave para a decisão do segundo turno contra o Cordino, na próxima quarta-feira.

Movimentos iniciais de ocupação cuiabana no campo de ataque, que tentava se impor na base da força. O Sampaio marcava as investidas do adversário, sem conseguir sair com efetividade.

Aos poucos, o equilíbrio foi se estabelecendo e uma chance mais aguda surgiu para cada lado. Pelo Tricolor, Felipe Marques recebeu na esquerda, deixou o zagueiro no chão e disparou, mas a bola passou por cima do travessão. O Cuiabá devolveu com um tiro na trave, de fora da área. Perigoso.

O restante do primeiro tempo se desenvolveu sem que nenhuma oportunidade mais clara se materializasse. A marcação prevaleceu e os jogadores foram para o vestiário com o placar em branco no Castelão.

O Sampaio iniciou o segundo tempo pressionando, com mais volume de jogo, e quase marca duas vezes com Felipe Marques. Na primeira, o goleiro pegou um chute no canto, e a segunda tentativa raspou o travessão.

A pressão não sortiu efeito, e o castigo veio a seguir. Jogada aérea na área Tricolor e gol de cabeça do Cuiabá, aos 21 da etapa final.

Em busca do empate, o Sampaio começou a utilizar também a artilharia aérea, e deu certo.  Gian Peterson cobrou a falta na cabeça de Isac, que mandou para as redes. Tudo igual. O Tricolor partiu para tentar virar a partida.

Mas, apesar de toda a insistência pelo segundo gol, o jogo ficou na igualdade no estádio Castelão. Agora, o Sampaio direciona suas atenções para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. 
 
Ficha do Sampaio Correia

Alex Alves, Roniery (Gian), Fredson, Maracás e Esquerdinha (Uilliam); César Sampaio, Diego Silva, Marlon (Valderrama) e Felipe Marques; Hiltinho e Isac. 

Ficha do Cuiabá 

Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Pereira, Bruno Sávio e Gabriel Ramos; Elias.

Renda da partida
32.290, 00 (Trinta e dois mil duzentos e noventa reais)
2,678 pagantes
511 Sócios torcedores
3867 Público total





«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também