Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Sem inspiração, Moto Club e Botafogo-PB não saem de empate sem gols no Castelão


Jogando pela quinta rodada do Brasileiro da Série C, Moto Club e Botafogo fizeram uma partida sem inspiração e não saíram do 0 a 0. As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, e a falta de criação foi a tónica do confronto.

O Moto Club teve o domínio territorial da partida e mesmo com bom nível de posse de bola não conseguiu criar grandes chances. O Botafogo-PB realizou durante toda partida uma marcação forte sofreu pouco defensivamente, mas também de arriscou pouco ao ataque.

A tônica da partida foi a forte marcação das duas equipes. O jogo foi durante os 90 minutos muito truncado e ficou divido nas faltas e na disputa no meio-campo.

Sempre puxando fisicamente, o gramado do Castelão foi personagem da partida. Com as chuvas que caíram antes e durante o jogo, o campo ficou ainda mais pesado e ajudaram a tira o brilho do confronto que já tinha pouca inspiração.

Com o empate, o Moto chegou aos quatro pontos e aguarda os resultados da rodada, podendo até mesmo cair para a última colocação. Neste momento, a equipe segue em sétimo com quatro pontos. O Botafogo-PB foi a oito, segue em terceiro, mas também corre o risco de perder posições.


O Moto Club volta a campo no próximo sábado, novamente no Castelão. O Rubro-negro irá receber o ASA, às 16h. O Botafogo agora irá jogar como mandante. O Belo irá receber o Remo, na segunda-feira (19), às 21h, no Almeidão.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também