Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Sousa tropeça contra o Coruripe


      Foto: Divulgação/ Sousa EC

No fim da tarde deste domingo (04), o Sousa recebeu o Coruripe-AL pela terceira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro no estádio Marizão, no sertão paraibano. Enfrentando o lanterna, o Dino tropeçou em casa e só conseguiu empatar com um gol marcado já nos acréscimos.

Já no início da partida, aos 3 minutos, os visitantes abriram o placar. Depois de bate-rebate na área sousense, a bola sobrou para Jan, que bateu de pé direito da entrada da área e venceu o goleiro Pantera, fazendo 1 a 0.

O Dinossauro do Sertão pressionou no primeiro tempo, mas foi para o vestiário no intervalo com a desvantagem no marcador. Na segunda etapa, Índio Ferreira mandou o time para cima, e já no início, aos 5 minutos, Rodrigo Poty fez grande jogada, mas frente a frente com o goleiro acabou desperdiçando.

Sem jogar bem, Poty foi substituído na metade do segundo tempo por Thiago Almeida. E o treinador do Sousa mostrou que tem estrela, já que aos 46 minutos, já nos acréscimos, Iram cruzou da direita e Thiago Almeida subiu mais que todo mundo para enlouquecer o Marizão e empatar a partida.

O ponto somado em casa mantém o Sousa na liderança do Grupo A7, agora com 5 pontos, assim como o Juazeirense, segundo colocado, que empatou por 1 a 1 com o Central-PE, terceiro lugar na tabela, com 4 pontos. Na próxima rodada os times voltam a se enfrentar, desta vez em Alagoas. Foi o primeiro ponto somado pelo Hulk, lanterna do grupo.


Fonte: Voz da torcida

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também