Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / ASA 2 x 1 Botafogo-PB - Fantasma volta a vencer após cinco rodadas

Com a vitória, o ASA chega a nove pontos e sobre, pelo menos momentaneamente, para a sexta colocação do grupo. Já o Botafogo perde a chance de se manter colado ao CSA na liderança e agora fica sozinho na segunda posição, com 14 pontos, a três do líder.

O JOGO

A primeira grande chance da partida foi do Botafogo-PB, aos 5 minutos, com finalização de Cleyton e defes de Carlão. No rebote, Dico chutou para nova defesa do goleiro.

O jogo ficou muito estudado nos primeiro minutos e o ASA quase foi marcar as 26, quando Everton bateu, Jhulliam cabeceou forte e Michel Alves colocou para escanteio.

Os mandantes ainda carimbaram a trave aos 29, após cobrança de lateral, Doda ganhou pelo alto, chutou forte e a bola bateu na trave direita de Michel. O gol do ASA veio após o árbitro marcar toque na mão de Plínio dentro da área. Leandro Kível foi para a bola e deslocou o goleiro para fazer o primeiro, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, a primeira boa chegada também foi do Botafogo, aos 4 minutos, com Cleyton chutando, a bola foi desviada e Sapé cabeceou para o goleiro do ASA fazer uma grande defesa. Aos 14 minutos foi a vez de Everton chutar forte, do meio da rua, e obrigar o goleiro Michel Alves, do Belo, a fazer grande defesa.

O empate do Botafogo veio aos 29 minutos, também em cobrança de pênalti. A bola bateu no braço de André Lima e a arbitragem marcou. Rafael Oliveira bateu com tranquilidade e igualou o marcou. Aos 34 minutos, o lateral do ASA, Everton, chutou forte e o goleiro do Botafogo fez uma boa defesa.

A partir daí, o duelo seguiu aberto em Arapiraca e foi o ASA quem aproveitou. Aos 43 minutos, Jean Carlos fez linda jogada de velocidade e cruzou rasteiro para Leandro Kível fazer de letra e marcar seu segundo gol no jogo e o da vitória do ASA.

PRÓXIMOS JOGOS


O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Almeidão, às 16h, pela nona rodada da competição. Já o ASA jogará fora de casa contra o Confiança, no Estádio Batistão, às 20h30.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também