Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Atletas não conseguem chegar a tempo e Nacional de Patos adia apresentação


A diretoria do Nacional de Patos decidiu adiar a apresentação do elenco que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que estava marcada para acontecer na noite desta segunda-feira, na Morada do Sol. Segundo o presidente do clube sertanejo, Alisson Nunes, o adiamento aconteceu porque alguns dos atletas contratados pelo Naça não conseguiram chegar à cidade a tempo do evento.

- Alguns atletas não conseguiram passagens para chegar aqui em Patos e por isso o treinador Marcos Nascimento tomou a decisão de modificar a data desse evento de apresentação. Ao invés disso, hoje à noite nós iremos fazer apenas um teste físico com uns jogadores que estão aqui na cidade e a apresentação oficial será remarcada para uma outra data - comentou o dirigente do Nacional.

O atraso na apresentação do elenco alviverde se deve principalmente ao fato de que boa parte dos jogadores contratados pelo clube ainda está disputando a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, como informou anteriormente o treinador Marcos Nascimento, responsável pela tentativa do Canário de voltar à elite do Campeonato Paraibano.


Na competição estadual, o clube patoense está no Grupo do Sertão, juntamente com Nacional de Pombal e Femar. A estreia nacionalina está marcada para o dia 6 de agosto, jogando provavelmente no Estádio José Cavalcanti contra o Nacional de Pombal.

Fonte: Ge/pb.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também