Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Botafogo-PB acerta a contratação de zagueiro para a sequência da Série C do Brasileiro


Um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa-MA, a primeira dentro de casa nesta edição da Série C, o Botafogo-PB apresentou uma novidade ao seu torcedor.

Aos 34 anos, o zagueiro Jonas chega para ser o sexto jogador da posição a integrar o elenco do Belo que disputa a terceira divisão. Ele estava atuando pelo Sergipe, e também acumula passagens por Santo André-SP, Guarani-SP, Veranópolis-RS, Brasil de Pelotas-RS, ASA-AL, além de ter jogado duas temporadas no futebol francês.

O clube havia dispensado recentemente Gustavo Henrique, e a diretoria também já havia revelado a possibilidade de perder o jovem Walber, que despertou interesse do Fluminense-RJ, que espera levá-lo para sua equipe sub-20.

Além da promessa, que pode estar de saída, o defensor Nildo sofre com uma série de lesões desde o final de 2015 que lhe impedem de ter sequência com a camisa botafoguense. Os outros nomes para a posição são os titulares Plínio e Bruno Maia, além de André Santos, que vem sendo entrando constantemente quando um dos dois desfalca a equipe.

O novo reforço já treinou com seus novos companheiros na Maravilha do Contorno, e aguardará apenas a regularização junto a CBF para estar apto para estrear com a camisa do Belo.

Vindo de duas derrotas consecutivas, para Sampaio e ASA-AL, o Botafogo-PB voltará a campo no domingo (16), quando vai enfrentar o Cuiabá-MT fora de casa. Em caso de mais um revés, o time pode deixar o G4 do Grupo A da Série C.


Fonte: Vozdatorcida

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também