Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / De virada e com show de Fillipi Pires, Belo goleia o Lucena e é campeão paraibano Sub-19

Depois de empatar o primeiro jogo da final por 1 a 1, no Carneirão, no domingo passado, no primeiro jogo da final, o Botafogo-PB recebeu o Lucena neste sábado, no Almeidão, e viu o adversário abrir o placar. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Jallyson marcou um golaço de falta e colocou o time visitante à frente. O Belo, ainda errando muito, foi em busca do empate. E conseguiu aos 45, com Fillipi Pires, que foi o nome do jogo. Porque, na segunda etapa, o camisa 8 botafoguense ainda balançou as redes aos 21, virando o jogo, e aos 37, ampliando a vantagem. Raylson ainda marcou o quarto, aos 43, e deu números finais à partida. O resultado deu o título de campeão paraibano de futebol sub-19 ao Botafogo-PB. Na verdade, bicampeão, já que o Belo também conquistou o título em 2016.



Fillipi Pires deu show. O camisa 8 do Botafogo-PB já havia marcado o único gol do time no primeiro jogo da final, no domingo passado, no empate por 1 a 1. E, neste sábado, foi além. Depois de perder duas chances de gol ainda no primeiro tempo, macou o primeiro antes do intervalo, aos 45 minutos; marcou o segundo aos 21 da segunda etapa; e o terceiro aos 37. Ainda viu Raylson marcar o quarto e completar a goleada. Mas saiu de campo como dono do jogo, goleador da final.



BELO E TUBARÃO NA COPINHA 2018
O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, confirmou que a Paraíba vai ter dois representantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Ele recebeu garantias da Federação Paulista, que é a entidade responsável pela competição de base. Assim, Botafogo-PB e Lucena vão representar o Estado em 2018.


Fonte: Ge/PB.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também