Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Fora da lista para partida contra o ASA, Rafael Oliveira destaca união do Belo

Depois de fazer um estadual surpreendente, o atacante Rafael Oliveira ainda não havia marcado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Este cenário mudou no último sábado, quando o atleta foi o responsável pela vitoria do Botafogo-PB sobre o Confiança por 1 a 0, em Sergipe, marcando um gol. Mas neste fim de semana, no jogo contra o ASA, em Arapiraca, o artilheiro ficou fora da lista de relacionados por causa de uma contusão na panturrilha.

Nosso time vem em uma crescente muito boa, estamos organizados e a união que conquistamos desde o início da temporada é muito forte. Acho que esse é o caminho para conseguirmos o sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O título será uma consequência do nosso trabalho, mas ainda é cedo para pensar nisso - disse Rafael.

O camisa 19 da equipe paraibana foi o responsável por marcar 17 gols em 17 jogos pelo campeonato estadual, números que fizeram o jogador ser um dos artilheiros do Brasil, ao lado de craques renomados, como Henrique Dourado e Fred. Com o início da Série C, o atleta não conseguiu manter a boa média conquistada no início da temporada e ficou quatro jogos sem balançar as redes - além de outras duas partidas que ficou fora por contusão.

       Foto: Cisco Nobre 

Treino em Arapiraca

O Botafogo-PB encerrou os preparativos para a partida contra o ASA neste sábado, com um treino recreativo em Arapiraca. No entanto, por se tratar do tradicional rachão, sem posições fixas, a atividade não deu pistas sobre o time que vai jogar no domingo. Isso porque, além de Rafael Oliveira, o seu possível substituto, Vanderlei, também não viajou.


Três jogadores brigam por uma vaga no ataque: Warley, Fernandinho e Roger Gaúcho - este último, jogando um pouco mais adiantado.

Fonte: GE/PB.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também