Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Presidente avisa que contratações no Campinense estão encerradas

Pelo menos por enquanto, a diretoria do Campinense encerrou o ciclo de contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. De acordo com o presidente do clube, William Simões, as chegadas dos meio-campistas Carlos Alberto e Thiago Potiguar colocaram um ponto final nesse período de contratações, pelo menos até que o time consiga chegar mais à frente na competição nacional.

- Pelo menos por enquanto nós não temos como buscar mais nenhuma contratação, acho que o time está fechado. Talvez se a gente chegar em uma decisão, um jogo que esteja valendo o acesso, e o professor precisar de algum reforço, a gente pode voltar a analisar o mercado. Nesse momento, não temos mais como buscar reforços - comentou o mandatário raposeiro.
Foto: Silas Batista / Ge/pb

Pensando na sequência da disputa da quarta divisão nacional, o Campinense segue trabalhando para os dois confrontos decisivos diante do Fluminense de Feira de Santana. A Raposa treinou nesta terça-feira à tarde no Estádio Renatão e a partir de quarta-feira todos os trabalhos acontecem no Estádio Amigão, com portões fechados.


O Campinense começa a decidir sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro a partir do próximo domingo, quando encara a equipe baiana dentro de casa. A partida está marcada para começar às 17h, no Estádio Amigão. O jogo da volta acontece no dia 16, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Fonte: Ge/pb.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também