Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / São Paulo Crystal Vence o Santos no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano Sub – 19.


Jogando em casa, o São Paulo Crystal venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo (02-Julho) no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19.  Em uma partida impressionante o gol foi marcado por João Pedro no primeiro tempo. O público lotou  estádio.

O Santos precisará de uma vitória por dois gols de diferença no estádio da Graça na capital Paraibana, no próximo domingo (09).  para seguir na competição; uma tarefa difícil diante do futebol apresentado pela Santos no estádio Carneirão.

Com um placar conquistado no primeiro tempo em um jogo bastante intenso, competitivo e objetivo ofensivamente, o time de Cezar Wellington abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo.

O Santos, em contrapartida, não mostrou o futebol que o colocou na semifinal da competição. Pouco competitivo nas disputas individuais, especialmente divididas, a Equipe do técnico Robson  sofreu com o forte ritmo do São Paulo Crystal e agora precisa de uma atuação inspirada, no próximo domingo (09 de Julho), às 15:00, no estádio da Graça, para reverter o confronto

MEIO CAMPISTA MACEIO.

Um primeiro tempo difícil e um segundo com mais movimentação. Foi como o meia Maceió definiu a vitória do São Paulo Crystal sobre o Santos, por 1 a 0. Um dos destaques da equipe do São Paulo, o jogador ainda falou sobre a retranca do Santos que dificultou a penetração do time da casa na tarde desse domingo.

- Foi um primeiro tempo difícil. O Santos veio com a proposta de jogar fechado, então a gente não teve muita penetração, foi mais chute de longe. No segundo tempo já melhorou. Voltamos com outra postura, mais movimentação, então conseguimos a vitória.  – declarou o meia.

Vale lembrar que o campeão do Paraibano Sub-19 vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. De acordo com a regra da competição nacional, apenas o campeão paraibano vai jogar em São Paulo em janeiro do próximo ano. Mas é praxe da Federação Paraibana de Futebol solicitar à Federação Paulista - que organiza a Copinha - mais uma vaga para o Estado. Esse pedido normalmente é atendido e, se for novamente, o vice-campeão também deve jogar a principal competição de base do país.
















«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também