Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Servicar vence fora de casa e se aproxima do título no Paraibano de futebol de areia


A Servicar deu, nesse fim de semana, um passo importantíssimo em busca do título do Campeonato Paraibano de futebol de areia. A equipe de João Pessoa foi até Pilar no último sábado e venceu o time da casa, o SEP, por 2 a 1. Com o resultado, pode até perder por um gol de diferença, no jogo da volta, no próximo fim de semana, que, ainda assim, ficará com a taça de campeão.

A partida foi realizada na Arena Ednaldo Rodrigues (Beira Rio), em Pilar, sob os olhares atentos de um bom público, que compareceu para apoiar o time da casa. Dentro das quatro linhas, uma partida muito disputada. 

O empate por 1 a 1 persistiu até os minutos finais do terceiro período, quando só então a Servicar marcou o gol decisivo que lhe rendeu a vitória.

Por ter feito melhor campanha ao longo de toda a competição, a Servicar joga pelo empate na soma dos dois resultados. Assim, em caso de vitória, empate ou até de derrota por um gol de diferença no jogo da volta, em João Pessoa, a equipe conquita o título estadual. Ao SEP, apenas vitória por dois ou mais gols de diferença interessa.


A partida decisiva está marcada para o próximo domingo na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), montada na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Fonte: ge/pb.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também