Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Técnico do Femar, Tazinho inicia última etapa de preparação para a 2ª divisão



Com o técnico Tazinho no comando do clube, o Femar segue treinando para a estreia no Campeonato Paraibano da 2ª divisão. E o foco agora, segundo ele, é dar mais consistência ao entrosamento da equipe. Para isso, o clube prevê a realização de alguns amistosos antes da estreia do time.

Tazinho ainda é um técnico relativamente jovem. Trabalhou no CSP em duas edições de Campeonato Paraibano (2015 e 2016) e conquistou o acesso para a elite do futebol paraibano pelo Paraíba em 2015. No ano passado, foi técnico do Sousa na Série D do Brasileirão. Em 2017, seguiu no Sousa, mas teve um início de estadual ruim e acabou demitido.

No Femar, vai ser sua segunda participação em 2ª divisão. E o discurso é o de conquistar o acesso, tal como conseguiu no ano passado pelo tricolor de Cajazeiras.
De acordo com Tazinho, os preparativos oficiais para a briga pelo acesso começou no último sábado, quando o clube disputou amistoso contra a Perilima, que resultou num empate em 1 a 1.

Fizemos uma movimentação boa contra a Perilima, apesar de ser um adversário qualificado, que tem a base do Serrano. Pretendemos fazer algumas melhoras para o próximo amistoso, e um dos pontos que precisamos trabalhar é a nossa bola parada - contou.


Ainda segundo Tazinho, no próximo sábado o Femar vai realizar mais um amistoso em Teixeira e o adversário deve ser definido nos próximos dias. O técnico conta que precisa dar ritmo de jogo aos atletas, intensificando em peralelo os treinos técnicos e físicos.

Fonte: ge/pb. 

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também