Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Após vitória na estreia, Maia destaca experiência do elenco do São Paulo Crystal


Estreia com vitória. No Estádio Tomazão, em João Pessoa, o São Paulo Crystal não encontrou maiores dificuldades para vencer o Spartax na abertura da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com gols do volante Lucas e do jovem atacante Jalyson, o Tricolor somou os seus três primeiros pontos na competição. No entanto, as atuações sólidas dos jogadores com mais experiência, como a do zagueiro Fábio Bilica e dos atacantes Isaías e Biro-Biro, contratados justamente para o estadual, foi o ponto que o técnico Severino Maia destacou após o apito final. Vale ressaltar que Biro-Biro tem apenas 25 anos, mas participou da campanha do título paraibano desta temporada pelo Botafogo-PB.

De acordo com o treinador, o time forte que o São Paulo Crystal montou aumenta a responsabilidade no divisão de acesso do estadual.

Apesar de dominar a partida na primeira etapa, o São Paulo Crystal só conseguiu balançar as redes do Spartax no segundo tempo. A equipe ainda passou um susto antes de abrir o placar. É que o rival chegou a marcar um gol, que foi anulado pelo trio de arbitragem. O atacante Darlei estava em posição de impedimento.

No lance seguinte, contudo, aos oito minutos, o Tricolor deu a resposta e garantiu o placar favorável, com o volante Lucas. Já aos 33 minutos, o gol de Jalyson deu números finais ao duelo.

Após o final do jogo, Maia elogiou a atuação dos seus comandados. O treinador afirmou que a vitória foi justa porque quem mais propôs jogadas conquistou os três pontos.


Na próxima rodada, o São Paulo Crystal recebe a Desportiva Guarabira em Cruz do Espírito Santo. O duelo acontece na quarta-feira a partir das 20h.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também