Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Cuiabá sai na frente, mas o Sampaio Corrêa-MA vira


Dois jogos completaram a 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (6). No Mangueirão, o Remo abriu dois gols de vantagem, mas viu o Confiança-SE buscar o empate: 2 a 2. Na Arena Pantanal, o Cuiabá saiu na frente e viu o Sampaio Corrêa-MA virar o placar e garantir a vitória por 3 a 1.

Jogando em casa, o Remo aproveitou falhas do Confiança para abrir dois gols de vantagem. Aos 24 minutos do primeiro tempo, a defesa sergipana cortou errado e Luiz Eduardo só esticou o pé para abrir o placar.

No primeiro lance da volta do intervalo, Eduardo Ramos recebeu nas costas de Madona e tocou por baixo do goleiro Genivaldo: 2 a 0. Apesar do placar, o Confiança não se entregou e conseguiu deixar tudo igual. Aos 36, Tito recebeu na entrada da área e descontou. Dois minutos depois, Rafael Villa acertou chute forte, sem chances para Vinicius: 2 a 2. Com o resultado, o Remo segue no quarto lugar do Grupo A, agora com 18 pontos. O Confiança, com 13, permanece na nona posição.


Na Arena Pantanal, o Cuiabá saiu na frente com gol de Douglas Mendes, aos sete minutos de jogo. Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa conseguiu a virada em um intervalo de quatro minutos e saiu com a vitória por 3 a 1. 

Marlon marcou aos 14, e Isac anotou o segundo no minuto seguinte. Aos 18, Felipe Marques – depois de servir de garçom nos outros gols – mandou uma bomba para marcar o terceiro. A vitória mantém o Sampaio em terceiro lugar, agora com 22 pontos, enquanto o Cuiabá, com 15, desceu para a sexta posição.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também