Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / De virada e com golaço, Criciúma vence o Santa Cruz e amarga aniversário de Givanildo


Alguns elementos levavam a crer que esta terça-feira poderia ser de tranquilidade e festa para o Santa Cruz. O jogo contra o Criciúma marcava a volta do time ao Arruda depois de um mês e meio e ainda o aniversário do técnico Givanildo Oliveira. Mas como um bom penetra, o Tigre acabou com os festejos. Jogando melhor desde o início, os catarinenses saíram atrás depois de gol de André Luís, mas conseguiram a virada no segundo tempo com Silvinho e Alex Maranhão.

PRIMEIRO TEMPO

O Santa Cruz começou o jogo travado na parte ofensiva e dando espaços para o Criciúma, que ficou muito com a bola e assustou com Silvinho e Caio Rangel. A primeira finalização dos tricolores foi só aos 15 minutos, quando Ricardo Bueno mandou um chute cruzado sem tanto perigo. Quando o Tigre era melhor e tentava chegar ao gol, o Santa foi cirúrgico e marcou, aos 28 minutos.

Depois de boa jogada pela esquerda com Ricardo Bueno e Yuri, o lateral-esquerdo deixou André Luís livre apenas para empurrar para o fundo do gol. Bueno ainda teve uma chance de ampliar, mas parou em boa defesa de Luiz. Depois do gol sofrido, o Criciúma não conseguiu mais assustar.


SEGUNDO TEMPO

O Criciúma voltou mudado para o segundo tempo e não precisou de muito tempo para empatar. Com um minuto, Silvinho aproveitou vacilo geral da defesa coral e deixou tudo igual no Arruda. Nervoso, o Santa tentou ir para o ataque, mas sem qualidade. E acabou levando um novo golpe aos 30 minutos. Em um lance de apagão da defesa, Alex Maranhão ficou sozinho dentro da área e fez o segundo dos catarinenses, fechando a vitória para o Tigre.



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também