Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Espectros bate o Pirates e se garante na semifinal da Conferência Nordeste


Jogo do João Pessoa Espectros

Um verdadeiro passeio. Com uma boa apresentação de futebol americano, o João Pessoa Espectros não teve dificuldades em golear o Recife Pirates pelo placar de 64 a 0, na tarde desde domingo (20), na Vila Olímpica Parahyba. Com o resultado o time paraibano garantiu a vaga nas semifinais da Conferência Nordeste.
Essa foi a quarta vitória do time no campeonato. Os Espectros seguem líder do Grupo Sul, agora com 185 pontos marcados e apenas 24 sofridos.
A vitória foi uma premiação pela excelente partida realizada de Jonatha Carvalho, que só no primeiro quarto de jogo marcou três touchodown (TD), ele ainda fez mais dois, todos de corrida. Quem brilhou também foi o norte-americano Callus Cox, que marcou mais três TDs.



Resultados dos times paraibanos no BFA: o Espectros ganhou do Recife Pirates por 64 X 0, na Vila Olímpica Paraíba. O Tropa Campina infelizmente perdeu para o Bulls Potiguares por 41 X 0, na Arena das Dunas, em Natal. O próximo jogo do Espectros será no dia 3 de setembro, aqui em João Pessoa, contra o Ceará Caçadores, time que também tem 4 vitórias no campeonato. Este jogo promete ser o mais equilibrado e disputado da Conferência Nordeste. Informações de Astrogildo, Expedicionários.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também