Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Líder do Agreste, técnico do Sport Campina descarta favoritismo na 2ª divisão do Paraibano

Não foi preciso uma atuação magnífica para que o Sport Campina se isolasse na liderança do Grupo Agreste da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com gol de Maílson, o Carneiro venceu por 1 a 0 a Perilima nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, e somou mais três pontos na tabela. Apesar dos resultados positivos, o treinador da equipe, Arthur Ferreira, ignorou o rótulo de favorito.

As duas vitórias na competição touxeram um destaque para a equipe, que é a atual líder do Grupo Sertão, com seis pontos, enquanto as duas outras equipes ainda não somaram nenhum ponto. O treinador do Carneiro, no entanto, espera apenas que a sua equipe siga vencendo para avançar na competição.


- Não tem favoritismo. Sempre disse que a gente tem que correr por fora, já que tem equipes bem tradicionais na competição. A Perilima é muito qualificada, com jogadores muito bons, já a Picuiense jogou contra nós desfalcada e fez um grande jogo. Então não acho que a gente é favorito. Vamos fazendo o nosso trabalho para ir avançando e conseguir a classificação - contou.

É bem verdade que os 144 torcedores presentes no Estádio Amigão para acompanhar a partida não viram nada demais em campo, mas de grande valia para o Sport Campina. Apesar disto, o treinador afirmou que o desempenho do Sport Campina está dentro do que a comissão técnica esperava.

- O resultado está dentro do esperado. Acho que estamos trabalhando corretamente dentro das quatro linhas e fora também. Os nossos jogadores são guerreiros - disse.
O Sport Campina folga nas próximas duas rodadas e só retorna aos gramados em 10 dias, quando encara a Perilima novamente. Agora como mandante da partida, no Estádio Presidente Vargas.


Fonte: GE/PB

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também