Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Sampaio Corrêa bate Fortaleza e assume primeiro lugar do Grupo A


O Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro durante a noite deste sábado. No Estádio Castelão, o time maranhense ganhou do Fortaleza por 2 a 0 e pode até se classificar de forma antecipada à próxima fase do torneio.

Com 28 pontos ganhos, um a mais que o CSA, derrotado pelo Confiança neste sábado, o Sampaio Corrêa avança às quartas de final caso o Remo empate com o Botafogo-PB no domingo. Já o Fortaleza, com os mesmos 23 pontos, permanece na terceira posição do Grupo A.

Pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Já o Fortaleza, às 19h15 de domingo, busca a reabilitação diante do CSA, no Castelão.

Jogando na condição de mandante, o Sampaio Corrêa conseguiu inaugurar o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada aérea, Isac cabeceou para grande defesa de Marcelo Boeck. No rebote, Fernando Sobral apanhou o rebote para marcar.


No começo da etapa complementar, logo depois de ouvir as instruções do técnico Francisco Diá durante o intervalo, o Sampaio Corrêa ampliou a vantagem. Logo aos três minutos do segundo tempo, Esquerdinha bateu cruzado, Boeck deu novo rebote e Hiltinho converteu.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também