Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Com gol no 1º tempo, Flu-PB bate Ponte Preta-PB e conquista o Paraibano Sub-20

O Fluminense-PB é o campeão do Campeonato Paraibano Sub-20. Em partida realizada no Estádio da Graça, em João Pessoa, o Tricolor venceu a Ponte Preta de Mandacaru por 1 a 0. O gol solitário, de Renato Matheus, aos 34 minutos do primeiro tempo, garantiu o trofeu da competição da categoria de base da Paraíba.


A final, que era para ter acontecido no último sábado no Estádio Tomazão, foi adiada para esta tarde, só que no Estádio da Graça. Em campo, os melhores times do Paraibano Sub-20. Para cehgar a decisão, o Fluminense derrotou o União nas penalidades. Do outro lado, a Ponte Preta venceu o Íbis por 3 a 1.
O duelo deste sábado foi equilibrado. O Fluminense conseguiu marcar no primeiro tempo e segurou o placar até o apito final. Já a Ponte Preta, após tomar o gol, não conseguiu reagir.
O regulamento

O Campeonato Paraibano Sub-20 contou com oito clubes distribuídos em dois grupos. No Grupo A estiveram o campeão Fluminense, o vice Ponte Preta, o Padre Zé, o Atlético e o Escorpios. Enquanto isso, no Grupo B, estiveram o União, o Treze de Maio, o Íbis, o Avaí e o Palmares. Após turno e returno, os quatro melhores chegaram as semifinais e disputaram, em jogo, único, duas vagas na decisão. A final também foi realizada em jogo único e o Fluminense foi o vencedor.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também