Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Definidas semifinais da Segundona na Paraiba.


A rodada de ontem definiu os quatro times que garantiram vaga na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sport Campina agora vão se enfrentar já no domingo. Os mandos de campo serão definidos hoje, através de sorteio que acontecerá na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Agora na semifinal, os jogos serão: São Paulo Crystal x Nacional de Patos e Desportiva Guarabira x Sport Campina.

O confronto mais polêmico aconteceu em Guarabira. O time da casa venceu por 2 a 0, com gols de Ebinho e Éverton. No segundo tempo, aos 35 minutos, o árbitro Éder Caxias marcou pênalti para a Desportiva e os jogadores do Nacional de Pombal foram para cima da arbitragem. O jogo acabou sendo encerrado, segundo o árbitro, “por falta de segurança”.

Em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal reverteu a vantagem do Femar e venceu por 3 a 0, com o estádio Carneirão lotado e as arquibancadas animadas por uma calorosa torcida. Os gols foram marcados por Carlão, Biro-Biro, Bruno Paraíba e Izaías. No primeiro duelo, a Águia Bicolor venceu por 1 a 0, com um golaço marcado pelo lateral-direito Anderson, chutando de fora da área.

No jogo entre Nacional de Patos e Perilima, o Verdão Maravilha fez valer o bom público que compareceu ao estádio José Cavalcanti. Júnior Mandacaru, Caaporã e Jó Boy balançaram as redes. O time de Patos, que fez a melhor campanha geral na fase de grupos, já havia vencido o primeiro duelo por 3 a 1.

Em Campina Grande, no estádio Presidente Vargas, o Sport Campina fez 3 a 0 no Spartax, com gols de Caíque e Maílson, que marcou duas vezes e garantiu a vitória do time verde-amarelo. O Carneiro de Campina Grande surpreendeu, pois na primeira partida, os times acabaram o jogo empatados em 1 a 1.


Fonte: Vozdatorcida

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também