Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Serrano anuncia treinador para 2018


Em comemoração aos 28 anos de fundação do clube, a diretoria do Grêmio Recreativo Serrano aproveitou a festa realizada na noite desta quarta-feira (20), em um dos hotéis de Campina Grande, para apresentar o planejamento da próxima temporada.
E em meio às comemoração, o presidente do Lobo da Serra, Valdir Cabral, já confirmou o nome do treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Paraibano 2018: trata-se do ex-jogador Suélio Lacerda, natural da cidade e com vasto currículo no futebol do Nordeste.
A festa reuniu empresários, dirigentes, políticos, desportista e imprensa em geral.
Um dos organizadores do projeto é o jogador Fernando Gaúcho (foto), que atuou como diretor de Marketing e elaborou o evento.
A intenção do Serrano é a captação de recursos para 2018, por isso, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o projeto foi apresentado para potenciais investidores da região e toda imprensa da cidade justamente no aniversário da agremiação.
Segundo Valdir Cabral, o planejamento do Lobo tem como princípio o trabalho nas categorias de base, já que o clube tem procurado atuar intensamente nesse aspecto.
O objetivo, conforme o dirigente, é claro: revelar jogadores para possíveis vendas e negociações, das quais os eventuais investidores terão retorno em percentual do investimento feito a cada negociação.
Durante o evento, a diretoria serranista anunciou que “o projeto conta com o apoio do ex-jogador Amoroso, que além de ser amigo pessoal de Fernando Gaúcho, também acredita nessa proposta do Serrano e será um elo para futuras transações de jogadores”.
– Além de ser um projeto inovador na cidade, temos como base um trabalho de transparência e profissionalismo para obter os resultados esperados. Estou satisfeito com o evento. Foi um trabalho bem planejado e feito com muita dedicação. Agora é só colocar em prática para alcançarmos os objetivos traçados. Estamos confiantes, pois será feito com transparência e muito profissionalismo – disse o jogador e dirigente Fernando Gaúcho.
Fonte: Vozdatorcida

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também