Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / Bilica acerta retorno ao Auto Esporte


O zagueiro Fábio Bílica volta para o Colosso Alvirrubro. O acerto aconteceu neste sábado durante encotro do jogador com a diretoria do Auto Esporte. Bílica defendeu o time do povo no Campeonato Paraibano de 2017 e confirma presença no clube na próxima temporada.

As negociações entre o jogador e os dirigentes do Auto Esporte foram iniciadas no início da semana, mas só foram concluídas neste sábado de acordo com informações do narrador da Rádio Tabajara, que publicou o fato em um canal das redes sociais.

Depois de ter defendido o time do Auto Esporte nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, este ano, no primeiro semestre, o zagueiro Fábio Bilica, passou pelo São Paulo PB. O tricolor disputou o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e não conseguiu o acesso.


Fábio Alves da Silva, mais conhecido como Fábio Bilica é natural de Campina Grande, onde nasceu no dia 4 de janeiro de 1979. Ele é zagueiro. Atualmente está no Auto Esporte onde no time atua como defensor e é capitão, elevando o mesmo e passando toda sua experiência dentro e fora do país, atuou em vários times de nome e foi já campeão na liga dá Turquia.

«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também