Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Fora de casa, Unifacisa estreia no 2° turno da Liga Ouro com vitória sobre o Macaé



O Basquete da Unifacisa estreou com vitória no segundo turno da fase classificatória da Liga Ouro de basquete. Na noite dessa sexta-feira, o time de Campina Grande enfrentou o Macaé no Ginásio Tênis Clube e venceu por 83 a 71. Foi o sexto triunfo dos paraibanos em nove jogos disputados na temporada, sendo terceiro longe de casa, no qual a equipe está invicta.

Após um primeiro quarto equilibrado, com vitória do Macaé por 17 a 16, a Unifacisa deslanchou e dominou ponta a ponta o resto da partida: 22 a 18 para os campinenses no segundo quarto, 22 a 20 no terceiro e 23 a 16 no quarto decisivo.

O destaque da equipe comandada por Eduardo Schafer foi o armador norte-americano Farad Cobb. O jogador foi o cestinha da partida, com 25 pontos marcados. Quem também se destacou foi o ala/pivô Rodrigo Piru, com um duplo-duplo em pontos e rebotes.

Com a vitória, a Unifacisa chegou aos 15 pontos na Liga Ouro, ocupando a quarta colocação da classificação, zona que classifica a equipe para a fase de playoff. Na liderança está o Corinthians, seguido por São José e o Londrina.


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também