Paraibano

Futebol

Mais Esportes

/ / / Segunda Divisão do Paraibano pode ter 12 times



A diretoria técnica da Federação Paraibana de Futebol deve se reunir com os dirigentes dos dez clubes que oficializaram o interesse nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018. O encontro está programado para o dia 25 do próximo mês, na sede da FPF. A competição deve ter 12 times.

Segundo o assessor de comunicação da FPF, Geraldo Varela, 12 clubes confirmaram interesse na participação da competição, através de documentação encaminhada ao departamento técnico da Federação, os oito clubes que disputaram a Segundona do ano passado e os rebaixados da Primeira Divisão.

Os integrantes da competição no ano passado são: Femar, de Teixeira; Spartax, de João Pessoa; Perilima, de Campina Grande; São Paulo Crystal, de Cruz Espírito Santo; Miramar, de João Pessoa; Picuiense, de Picuí; Sport Campina, de Campina Grande;  Nacional, de Pombal.

Os rebaixados da Primeira Divisão na temporada são Internacional, de Lucena e Paraíba, de Cajazeiras. De acordo com Geraldo Varela outros dois clubes que estão na lista de possíveis integrantes da Segunda Divisão de 2018 estão Esporte de Patos e Sabugy, de Santa Luzia.

Estes dois clubes também enviaram documentação, de acordo com Varela. Mas, ainda vai haver uma nova reunião definitiva, no dia 22 do próximo mês, para oficializar a forma de disputa e outros detalhes. Neste encontro deve ser avaliado também o  regulamento e as datas do início e final da competição.


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu comentário

Veja Também